Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Unhas decoradas’ Category

Read Full Post »

Unhas decoradas

Read Full Post »

Unhas artisticas

Read Full Post »

Unhas galinhas pintadinhas

Read Full Post »

Unhas com sapinho desenhado

Read Full Post »

Unhas Estilo marinheiro

Unhas estilo marinheiro

Read Full Post »

Nao sei se Dá Certo …

Não sei se dá certo...

Read Full Post »

Faça seu estilo, despeje vários tipos de glitter na base.

Read Full Post »

Unhas de coelhinhos.

Unhas de coelhinhos.

Read Full Post »

Unhas decoradas

Unhas decoradas

Read Full Post »

Unhas Estilo Vintage

Unhas estilo vintage

Read Full Post »

Esse efeito degrade sempre fica bonito...

Read Full Post »

Unhas rendadas

Unhas rendadas

Read Full Post »

Unhas rendadas

Unhas rendadas

Read Full Post »

Como Fazer unha rendada

Como fazer unha rendada

. Escolha um tecido rendado e corte os pedaços do tamanho das suas unhas;
. Passe uma camada de extra-brilho

( DICA ): se preferir optar passar algum esmalte de cor ou base preocure um esmalte que seja bom,pois tem muitas bases e esmaltes que não deixa a renda aderir perfeitamente nas unhas .

. Pressionando os cantos com um palito, cole o pedaço de renda na unha desejada;
. Deixe secar e depois passe mais duas camadas de extra-brilho e pronto

Read Full Post »

Olhem a cor desse esmalte...

Read Full Post »

Gostei da azul …

Gostei da azul...

Read Full Post »

Gostei!

Gostei !!!

Read Full Post »

Que cor de esmalte usar... óhhhh duvida cruel.... : )

Read Full Post »

Unha de gatinho... Amei!!!

Read Full Post »

Decifrando sua unha

Read Full Post »

Oleo de banana para recuperar esmaltes velhos

Ele pode ser usado para várias coisas.
Ai vão 3 dicas: quando você estiver com um esmalte muito grosso, ou ressecado, coloque umas 3 gotinhas deste, e você verá a diferença! O óleo serve como solvente no esmalte, ele fica novinho, pronto para o uso!
Outra, é: retirar o esmalte da unha. Como todas nós sabemos, a acetona agride a unha. E como já disse, que o óleo é solvente, ele pode ser usado no lugar da acetona. É mais trabalhoso, é claro, porém pela saúde das suas unhas, acredito que vale a pena.
E a última: quem nunca quis que seu esmalte durasse em média 10 dias? Eu sempre que podia fazia a unha em casa, porém o esmalte nunca durou mais que 3 dias, ele começava a descascar e eu tinha que retirar. Semana passada fui na minha manicure, e ela passou o óleo de banana. Pensei que fosse para retirar o excesso de esmalte, mas não! Era para fixar melhor o esmalte. Isso mesmo! Se você passar um pouco de óleo de banana na unha antes que passar o esmalte, ele fixará por muito mais tempo!
Fonte: http://tudosimplesmulher.blogspot.com.br/2012/08/oleo-de-banana-mil-e-uma-utilidades.html

Read Full Post »

Kit com 1800 strass para decorar unhas

Um kit desses vc encontra no mercado livre em torno de R$ 20,00

Read Full Post »

Caneta removedora de esmalte

Remova o esmalte dos cantinhos da unha com praticidade.
Muito útil para carregar na bolsa e usar em situações de “emergência” para acertar o esmalte.
Pode ser usado várias vezes. Acompanha 3 bicos extra.
Permite a recarga da caneta com removedor de esmalte.
Vc encontra no mercado livre cada uma em torno de R$ 12,00

Read Full Post »

Decorando unhas com flores secas

No mercado livre encontrei esse kit com folhas secas para decorar unhas por R$ 35,00

Read Full Post »

Boleadores de unha

Boleadores de unha

Os boleadores possuem a ponta redonda, e servem pra fazer as bolinhas e detalhes arredondados

Read Full Post »

Read Full Post »

Decorando as unhas com bastoes fimo

No video q vou postar em seguida vc aprende como cortar o fimo e decorar a unha com ele.

Eu já decorei as unhas com eles, e eles descolam muito facil… entao sugiro q use algum tipo de cola q faça com q eles durem mais tempo colado…

Read Full Post »

Fitas adesivas para decorar unha

São fitas adesivas, tipo fita durex, mas de largura são mais fininhas…
Um kit com 3 fitas estão em media por 9 reais.
Para comprar achei no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473975117-kit-fitas-adesivas-para-decorar-unhasbrinde-basto-de-fimo-_JM

Read Full Post »

Read Full Post »

Read Full Post »

Placas Konad   R$ 14,90 cada

As placas de nail art da Konad já ganharam o mundo. Hoje são as melhores do mercado, aprovadas por mulheres que gostam de ter estilo também nas unhas, sempre decoradas com desenhos criativos e bem definidos. São quase 100 placas, cada uma com cerca de 6 desenhos diferentes, possibilitando centenas de combinações para suas unhas. E tudo isso feito com esmalte!!! Não é adesivo. Para fazer sua própria nail art você precisará, além das placas Konad, de um kit carimbo Konad com o carimbo e a espátula para retirar o excesso do esmalte do desenho. Adquira já a sua e arrase com unhas personalizadas!
É só escolher no site da Konad
http://konadbrasil.com/placas-1.html?p=3

Read Full Post »

Kit carimbo duplo Konad

Para fazer unhas com desenhos… vc vai precisar ainda das placas…. e no video q vou postar a seguir mostra como usar. É muito fácil.

Para comprar entre no site da Konad:

http://konadbrasil.com/kit-carimbo-2-konad-1.html

Read Full Post »

Kit de pinceis para fazer a unha

Read Full Post »

Material para decorar unhas

Read Full Post »

Unhas bordadas passo a passo

1: Escolha um esmalte de base, no caso da imagem o esmalte usado foi o lilás.
2: Faça no estilo espanhola. Com o esmalte branco, pinte metade da sua unha já pintada com esmalte base.
3. Agora com esmalte branco e pincel, faça os bordados, como se estivesse escrevendo a letra “m” repetidas vezes. 4: Com um palito de dente, use o esmalte branco para fazer pontinhos em cima dos bordados que você fez. Com esmalte verde e um pincel, faça um tracinho, que será o caule da rosa que irá ser desenhada.
5: Agora é hora de desenhar as folhas, usando um pincel e tinta verde. Vá desenhando as folhas bem próximo ao caule, sendo uma de cada lado. Depois de desenhadas, faça risquinhos com o esmalte branco dentro das folhas, para parecer mais real.
6: Com esmalte roxo, desenhe uma flor e com esmalte branco e palito, faça risquinhos brancos dentro da flor. Pronto! Sua unha bordada está pronta.

Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/unhas/unhas-bordadas/

Read Full Post »

Como Fazer unha Espanhola

Como fazer unha espanhola

Vc pode usar uma fita adesiva (durex, micropore…) ou pincel numero O. Espere secar pra colocar a fita e fazer a outra metade da unha.

Read Full Post »

Unhas espanholas

Unhas espanholas

Read Full Post »

Unhas decoradas

Unhas decoradas

Read Full Post »

Esmalte Verde Agua

Esmalte verde água

Usei só o esmalte e ficou bom… mas com gliter fica ainda mais bonito

Read Full Post »

Esmalte amarelo nao parece uma boa idéia... mas achei q ficou lindo!!!

Read Full Post »

Lindo esse gliter no esmalte vermelho

Read Full Post »

Esmalte com gliter diferente...

Read Full Post »

Unhas decoradas com bolinhas

Podem ser variadas… tipo psicodélico… alegre… discreta…

Read Full Post »

Hj existem vários tipos de esmalte com gliter...

Mas se não gostou de nenhum, pode ainda fazer o seu… é só comprar o gliter (fino ou grosso) e misturar com esmalte.

Read Full Post »

Para fazer as bolinhas brancas nas unhas

Esse palito com a ponta achatada é ideal pra fazer as bolinhas. Eu comprei em loja de cosméticos, mas também tem lojas com material para pintura.

Read Full Post »

Esmalte decoradas

Read Full Post »

Unhas com gliter

É só bater no pincel com gliter o qto de gliter vc quer na unha…

Read Full Post »

Unhas vintage floral

Unhas vintage floral

Postei várias fotos sobre esse estilo de pintura em unha aqui no meu blog por q achei muito lindo..
Hj resolvi tentar fazer… acho q ficou legal…
Só está cheio de oleo secante por q queria tirar a foto logo pra postar aqui pra vcs…

Ah… uma dica pra fazer as bolinhas brancas… achei q elas ficaram muito pequenas… na proxima vez vou pegar um palito mais grosso pra fazer elas. Quanto mais grosso o palito, maiores as bolinhas… meio logico ne?

bjs

Read Full Post »

Francesinha riscada metalizada

Read Full Post »

Older Posts »

Boas Ideias - Artesanato e Decoração

Espaço para quem curte idéias criativas e inspiradoras, em várias áreas; como artesanato, decoração, culinária e onde mais a criatividade permitir.

Maria mestre-cuca

AS RECEITAS QUE VÃO DAR CERTO!

Solange Machado Micropigmentação

A fine WordPress.com site

dannyannajulia

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

psycologia e você

Conheço teorias e técnicas, mas ao tocar uma alma humana, sou apenas outra alma humana.

WordPress.com

WordPress.com is the best place for your personal blog or business site.